A vereadora Edite Lisboa Cigana iniciou o mês de abril, homenageando pelo segundo ano consecutivo, as merendeiras da rede pública de ensino. Em 2015, o Projeto de Lei 8.286/2015, de autoria da vereadora, foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, instituindo o Dia Municipal do Manipulador de Alimento Escolar. A partir dessa Lei a data passou a integrar o calendário de Eventos do Município.

Esse ano, a data foi comemorada em grande estilo, com uma Sessão Especial realizada na manhã de sábado, no salão nobre da Prefeitura, reunindo mais de cem merendeiras.
A atividade, promovida em parceria com o Núcleo de Alimentação Escolar da Smed, lotou o saguão do antigo prédio do Executivo e contou com uma extensa programação.

“Passada a emoção, só tenho a agradecer e parabenizar a todos que participaram da Sessão, em especial as nossas Merendeiras, que marcaram presença no evento. Uma justa homenagem a quem dedica parte de suas vidas a preparar a refeição e lanches dos alunos da nossa rede de ensino.Um Justo reconhecimento a essas profissionais que fazem a diferença”!, destacou Cigana.

Dominga Menezes - Jornalista Profissional Diplomada - MtB 6721

Notícias - Bancada PSB - ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.