Os vereadores Ana Affonso e Dudu Moraes, do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Leopoldo, consideram fundamental a presença da população na sessão de abertura do ano legislativo, que ocorre amanhã, quinta-feira (2/2), a partir das 18h, na Câmara Municipal de Vereadores de São Leopoldo. A sessão terá a presença do prefeito Ary Vanazzi e a Bancada do PT espera que as galerias sejam ocupadas pelas principais lideranças dos movimentos sociais.

Para os vereadores do PT, a presença das lideranças dos movimentos sociais na primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Vereadores demonstra a importância do trabalho exercido pelos parlamentares para a consolidação dos princípios democráticos em âmbito municipal. No mês de janeiro, os vereadores Ana Affonso e Dudu Moraes realizaram diversas atividades nas comunidades, nos bairros e nas vilas da cidade, além de terem promovido reuniões internas de organização e de planejamento dos seus mandatos.

A vereadora Ana Affonso tem acompanhado as reuniões do prefeito Ary Vanazzi e o trabalho que o governo e os secretários municipais têm desenvolvido no sentido de equacionar os problemas financeiros, principalmente para garantir o pagamento dos salários dos servidores. O vereador Dudu Moraes, que está no seu primeiro mandato, será o líder da Bancada na Câmara de Vereadores. No sábado (28/1), Dudu deu início ao projeto Vereador no Bairro, na Vila Antônio Leite, iniciativa que tem como objetivo aproximar o gabinete das comunidades.

Notícias - Bancada PT - Alexandre Costa (MTB 7587/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.