A violência tomou conta da cidade, a preocupação dos leopoldenses foi o tema central na fala do vereador Fabiano Haubert na noite desta terça-feira (21). "Sabemos que não há como cobrar que o atual governo faça todos os serviços que estavam sem manutenção em apenas 50 dias, mas além da limpeza da cidade, é importante que recoloquem as lâmpadas, pois a escuridão das ruas gera insegurança e aumentam a criminalidade", disse o vereador.
O tema do estacionamento embaixo dos trilhos do trem também foi relembrado, desta vez, para falar da audiência pública já solicitada pela bancada do PDT. O entendimento da bancada é que o espaço deve continuar sendo público. Além disso, Fabiano solicita que a Prefeitura esclareça qual será o destino da obra em frente ao Hospital Centenário que continua sendo executada. A verba é do Fundo Municipal do Idoso e seria o novo Lar São Francisco, localizado atualmente ao lado do Hospital Centenário, ação que a Prefeitura disse que não irá concluir.
Haubert reforçou a posição contrária à reforma da previdência e também ponderou o início das aulas com os problemas de faltas de vagas.
Para finalizar, Fabiano falou sobre o problema do teleagendamento do Centro Capilé, "Os telefones estão com problema, é preciso ficar o dia todo tentando para conseguir agendar algum serviço na área", disse o vereador que sugere uma informatização para o agendamento.

Notícias - Ver. Fabiano Haubert - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.