O vereador Ary Moura (PDT) esteve na tarde de sexta-feira (24) na rua Viamão com Palmeiras das Missões, em frente a Escola Estadual Amadeo Rossi, no bairro Santa Tereza acompanhando a finalização das obras de recuperação do asfalto no local. Segundo os moradores o Serviço Municipal de Água e Esgoto executou um serviço no local e deixou por ser finalizado, mesmo com as constantes reivindicações feitas junto a autarquia.
No início do ano um grupo fez um abaixo assinado e entregou ao vereador, que pediu providencias já tomadas por parte da nova gestão do Semae. ‘‘É importante ver que as coisas voltam a funcionar no município. Só tenho de agradecer os trabalhadores, o adjunto do Semae, Verner Loh e o diretor Nestor Schwertner pelo belíssimo trabalho que fizeram aqui. Eu tinha certeza que não seria diferente’’, destaca.
O vereador ainda conversou com os moradores e colocou o seu gabinete na Câmara a disposição de todos. ‘‘Esse é o papel do vereador fazer as reivindicações dos moradores e acompanhar o trabalho que é realizado pelo município. Por isso fizemos questão de estar presente aqui. Quero mais uma vez dizer que todos podem levar suas demandas no nosso gabinete que vamos em busca de solução’’, declara.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.