Logo que assumiu como vereador na Câmara Municipal de São Leopoldo, Dudu Moraes (PT) deu início ao projeto Vereador no Bairro, iniciativa que tem como objetivo proporcionar aos moradores uma série de serviços e informações sobre a situação nas comunidades da cidade. Em fevereiro, o projeto foi realizado no bairro Campina, oportunidade em que os moradores daquela região encaminharam diversas demandas ao gabinete do vereador Dudu Moraes. Após analisar cada uma das demandas, Dudu encaminhou os pedidos de providência aos órgãos municipais competentes. 

Após quatro anos de abandono, o governo do prefeito Ary Vanazzi  deu início à reconstrução da cidade. No bairro Campina, as ruas estavam  sujas e esburacadas, o mesmo ocorrendo na Catimbaú, General Portinho, Dona Ana Neri e Campo Bom, locais em que a Secretaria de Obras e Viárias realizou obras, reparos e intervenções. Na  segunda-feira (6/3), as atividades foram acompanhadas pelo vereador Dudu Moraes, pelo secretário da Semov, Geraldo Passos, e pelo secretário adjunto da Senorte, Oli Alves dos Santos.

Na opinião de Dudu Moraes, o trabalho que vem sendo realizado pelo governo Vanazzi está provando, na prática, que a cidade tem um prefeito de verdade: “A competência da gestão Vanazzi é demonstrada a cada dia e com muito trabalho, apesar de todas as dificuldades. Eu sou morador da Campina e tenho um carinho especial pela comunidade. Há algumas semanas estive aqui com o projeto Vereador no Bairro e encaminhei todas as demandas aos órgãos competentes. Um dos papéis do vereador é fazer a interlocução da população com a prefeitura, sendo um porta-voz do povo. Meu gabinete está à disposição dos leopoldenses e o nosso projeto vai percorrer todos os bairros da cidade, ” explicou Dudu Moraes.

Desde o dia 3 de fevereiro, o município contou com o Fórum de Serviços Integrados, que integra diversas ações da prefeitura para limpeza e manutenção da cidade. Entre elas estão a limpeza das principais vias públicas, limpeza e revitalização das praças, limpeza de bueiros e tapa buraco.

[Desativado] Notícias - Ver. Dudu Moraes - Alexandre Costa (MTB 7587/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.