‘‘Estamos atravessando um momento crucial e decisivo no nosso país. A grande mídia á todo momento tenta nos convencer de que a reforma da Previdência é necessária, mas a verdade é bem outra. Nós, brasileiros, estamos testemunhando e sendo vítimas do maior CRIME contra a nação’’, assim que a vereadora Iara Cardoso define seu sentimento em relação a proposta do Governo Federal. Ela acompanhou o ato no Largo da Câmara, ao lado de sua colega de profissão a advogada Rita Pavoni, presidente da OAB Seccional São Leopoldo, do prefeito Ary Vanazzi, além da presidente do Ceprol Andreia Nunes, do presidente da CUT Claudir Nespolo e o deputado Adão Villaverde.
Para Iara Cardoso destaca que a PEC 287 irá acabar com a aposentadoria dos trabalhadores. ‘’Os próprios FISCAIS DA RECEITA FEDERAL asseguram que a previdência não é deficitária. VAMOS EXIGIR QUE NOSSOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES (ANA AMELIA E LASIER MARTINS), NÃO ENVERGONHEM O POVO E A HISTÓRIA DE LUTAS DOS GAÚCHOS. Somente a força da nossa união, poderá impedir a aprovação deste crime’’, enfatiza.
Representando o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Rio Grande do Sul (OAB/RS), Ricardo Ferreira Breier, a presidente da Subseção da OAB em São Leopoldo, Rita Pavoni diz que a entidade quer estar ao lado da sociedade, por isso é contra a reforma da previdência.

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.