A líder da bancada do PDT na Câmara vereadora Iara Cardoso, em seu pronunciamento na Tribuna Livre propôs o pré-agendamento de consultas nos postos de saúde. A medida se dá em função de que as pessoas precisam ficar várias horas em filas desde o início da madrugada e expostos a chuva e baixas temperaturas. ‘‘Tem que ter uma remodelação do sistema de marcação de consultas, deixar as pessoas expostas a chuvas e ao frio é desumano’’, afirma.
A vereadora cobrou ainda a indicação dos componentes para integrar a comissão especial de saúde da Câmara, para acompanhar as tratativas de instalação do curso de medicina em São Leopoldo. ‘‘A Câmara de Vereadores não pode apenas assistir as decisões teremos que ser protagonistas nessa construção’’, avalia.
Iara Cardoso aproveitou ainda para convidar os vereadores e a comunidade leopoldense para participar da audiência pública sobre a Zona Azul no município. Ela voltou a questionar o trabalho da empresa Rek Parking, destacando que é necessária uma ampla investigação em relação ao cumprimento das cláusulas contratuais firmadas com o município.

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.