Na manhã de sábado (01) O vereador Fabiano Haubert realizou mais uma edição do Vereador no Bairro, desta vez no bairro São João Batista. Como na primeira edição, várias demandas foram solicitadas, em relação à segurança, os moradores pedem uma câmera de monitoramento. O problema da superlotação de cães ainda é uma queixa, porém no início do ano, acertamos com a secretaria de Proteção Animal que primeiro as cadelas seriam castradas e depois os cachorros, apenas as cadelas realizaram o procedimento. Levaremos mais uma vez para a secretaria a demanda. 
Vários pedidos em relação a buracos nas vias, erosões nas calçadas e boeiros também foram apresentados. Agora, iremos fazer os pedidos de providências pela Câmara de Vereadores e cobrar sua execução. 

Entenda o projeto: O parlamentar municipal leva seu gabinete para fora da Câmara para conversar com moradores e buscar demandas, a inicitiva começou no Bairro Duque de Caxias e sua segunda edição foi no São João Batista, outras áreas da cidade também receberão a visita do gabinete, as datas serão divulgadas nos próximos dias. 

 

 

Notícias - Ver. Fabiano Haubert - CAMILA CAPELÃO ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.