O ato-show pelo “Fora Temer” e por “Diretas Já”, realizado na tarde ensolarada deste domingo, dia 2 de julho, na Praça Vinte de Setembro, em São Leopoldo, reuniu centenas de pessoas e uma série de músicos e artistas locais e regionais. O evento foi realizado pela comunidade artística e cultural da cidade e contou com a presença do teatro Quixotesco, além de músicos como Nei Lisboa, Bebeto Alves, Gelson Oliveira, Jime Joe, King Jim, Gêneses Araújo, Los Fridas, Volnei Cavalheiro, Los 3 Plantados, Bruno Delicio e Israel Oliveira, Viktor V, Samuel Mendonça, Mano Vini, Gilmar Pinto, entre outros. A comunidade carnavalesca, composta por sambistas de várias escolas de São Leopoldo, esteve presente e fez o encerramento do ato-show.

Nei Lisboa afirmou que é preciso ter esperança, apesar das dificuldades do momento político brasileiro. “Está difícil de acreditar que algo vá acontecer para quebrar este golpe. Tivemos um ano de desmandos e de destruição do que havia de bom e do que estava encaminhado neste país”, argumentou. Para Bebeto Alves,  parece que o povo brasileiro está sendo vítima de um complô. “Acho que nós temos obrigação de estar aqui na Praça, lutando por diretas já e pra dizer abaixo ao Temer”, sintetizou.

Além do prefeito Ary Vanazzi  e de secretários municipais, também estiveram presentes no ato-show o deputado estadual Tarcísio Zimmermann, a deputada federal Maria do Rosário, além dos vereadores Ana Affonso e Dudu Moraes, todos do PT.

 

 

clique aqui para ver mais fotos

 

confira o vídeo feito pelo blog www.esquinademocratica.com

 

Notícias - Bancada PT - Alexandre Costa (MTB 7587/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.