Presente em mais de 160 países, com 90 mil sedes e mais de 2 milhões de participantes, o Clube de Desbravadores surgiu na década de 50, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Desde então tem despertado o interesse de crianças e jovens com idade entre 10 e 15 anos, de diferentes etnias, classes sociais e religiões. Um clube juvenil que busca desenvolver o bem na prática, utilizando como ferramenta a diversidade de talentos, habilidades e percepções sobre o mundo e a natureza.

Em suas reuniões semanais desenvolvem o ímpeto de fazer o bem e trabalhar em equipe, prestando socorro em calamidades e se engajando em campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazem exaltam o amor a Deus, à Pátria e a importância de fazer amigos.

Para comemorar mais um aniversário do Clube de Desbravadores da 13ª Região, a Câmara de São Leopoldo realizou  noite de segunda-feira, 25 de setembro, uma Sessão Solene, proposta por este vereador. Foi a forma que encontrei de divulgar as ações realizadas por esses jovens e de revelar minha participação no Clube como Cozinheiro Oficial. Em suas andanças pelo Estado, tive a honra de acompanhá-los em muitas empreitadas. Em 2019, o destino é Barretos, em São Paulo.

Que venham muitas caminhadas, acampamentos, escaladas e a oportunidade ímpar de cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforos e integrando uma equipe que trabalha unida com um só objetivo: ser útil à comunidade, fazendo o bem sem olhar a quem.

Adão Rambor é vereador e Presidente do PSB São Leopoldo

Notícias - Bancada PSB - ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.