Tendo como uma de suas bandeiras o esporte, o vereador Ary Moura presidente do PDT leopoldense acompanhou mais uma rodada da Liga Leopoldense de Futsal Amador, categoria feminina. Os jogos entre Vila Nova e MAF, Atlético Sul F.C contra o Kennedy F.C e Tamo Junto e São Paulo ocorreram na noite de segunda-feira no Centro de Eventos da Prefeitura de São Leopoldo.
Segundo Ary Moura, campeonatos como esse servem para integrar a comunidade leopoldense em prol do esporte, mas também para descobrir novos talentos do futsal feminino. ‘‘Quem ganha com isso é a comunidade, sempre que posso faço questão de participar até para incentivar essas meninas que deixam seus lares numa segunda-feira a noite para praticar o esporte’’, comenta.
O vereador foi recebido pelo diretor do Centro de Eventos, Gilmar Pinto e sua equipe que agradeceram a presença de Ary Moura. ‘‘Ele é um homem público que dedicou boa parte de sua vida ao esporte e a presença dele na arquibancada valoriza o trabalho feito em quadra pelas meninas do futsal’’, relata o diretor.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.