O gabinete do vereador David Santos esteve visitando moradores e buscando demandas no Bairro São Miguel, durante a quarta-feira, 22. Percorrendo as ruas da região, foram apontados vários problemas ligados ao calçamento, descarte de resíduos em locais inapropriados e manutenção ou falta do esgotamento pluvial.

Para o vereador é uma oportunidade de conversar pessoalmente com a comunidade e ouvir dela, suas principais necessidades. Como agente fiscalizador, o vereador David Santos realiza, com o Projeto Força Tarefa, uma de suas propostas de campanha ao se interar dos principais problemas da cidade. “ Além de conversar com os moradores realizamos pedidos de providência para tentarmos solucionar, através das secretárias, as demandas”, diz.

Solicitações

Implantado há mais de quatro meses o projeto Força Tarefa   já percorreu o Bairro Feitoria e atualmente levanta demandas no Bairro São Miguel. O vereador assegura que pretende realizar o projeto em todos os bairros da cidade, sempre com o intuito de trazer maior qualidade de vida para os cidadãos leopoldenses.

 

[DESATIVADO] Notícias - Ver. David Santos - Rejane ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.