Vice-presidente do legislativo municipal, a vereadora Iara Cardoso destacou a coragem dos empreendedores locais, em seu discurso na posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia (Acist-SL), na noite de quinta-feira (11). A entidade passa a ser presidida pelo empresário Oldemar Plantikow Brahm, enquanto o ex-presidente Leandro Hilbk assume o Conselho Fiscal.
A vereadora colocou a Câmara de São Leopoldo a disposição do setor empresarial do município e destacou que quer estar ao lado da ACIST-SL, no sentido de elevar a economia local. ‘‘O poder público quer estar ao lado e em nenhum momento atrapalhar, nesse sentido, queremos estar ao lado de toda a diretoria’’, enfatiza. Ela reconheceu o trabalho da direção anterior e elogiou o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos dois anos.
Iara Cardoso voltou a destacar o pacto em prol de São Leopoldo. ‘‘Queremos estar contribuído e da mesma forma esperamos contar com a entidade para o crescimento do nosso município’’, destaca.

Notícias - Ver.ª Iara Cardoso - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.