O vereador Ary Moura, presidente do diretório municipal do PDT protocolou na Câmara Municipal suas propostas de emenda para o orçamento de 2019. As suas proposições dizem respeito a pavimentação com asfalto e calçamento de diversas ruas do município, além de construção de unidade de saúde e academias ao ar livre.
De acordo com o pedetista, mesmo sabendo das dificuldades financeiras do município, sempre é bom incluir no orçamento os pedidos da população. ‘‘A cada ano temos a expectativa que um projeto e convênios em nível estadual, ou federal possam ser firmados e com isso as obras solicitadas possam ser executadas’’, destaca.
Entre as solicitações encaminhadas pelo vereador estão as obras de pavimentação nas ruas José Pedro Machado, localizada no Jardim Fenix, Bairro Campina; João Carlos Haas Sobrinho, Bairro Feitoria; Palmeira das Missões, Bairro Santa Teresa; Manoel Deodoro da Fonseca e Paulo Ricardo Michel, Bairro Campestre. Ele solicita ainda o alargamento da Rua Padre Santini, entre a Avenida John Kennedy e a Rua Palmeira das Missões, Bairro Santa Teresa.
Na área da saúde, Ary Moura propõe a construção de uma Unidade de Saúde na Zona Sul da cidade. ‘‘Essa é uma reivindicação bastante antiga daquela comunidade. Por isso estamos renovando o pedido de construção da unidade de saúde’’, revela. Ele protocolou também o pedido de uma academia ao ar livre para ser instalada na Vila Kennedy, no Bairro Santa Teresa.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.