Na manhã de quarta-feira (06), o vereador Fabiano Haubert (PDT), visitou o secretário de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb), Sandro Lima, para falar de algumas demandas que foram apresentadas por pedidos de providências e que precisam de um calendário para a executar. 

Uma delas é uma demanda antiga referente a um terreno na Rua João Stihl, esquina com Aquidaban, na Zona Sul. O local está repleto de lixo, inclusive, atrapalhando o fluxo de ônibus na região. Os moradores da rua se comprometeram a agilizar a retirada da sujeira para que a secretaria buscasse o material retirado. O morador do local é um acumulador, porém a proliferação de animais e insetos no local é um risco à saúde de todos. Por isso, os moradores farão mutirão para retirada do lixo. 

A transformação da área de entrada da Duque de Caxias, em praça, também fez parte da pauta. E segundo Sandro Lima, nos próximos dias, a Semurb irá realizar uma força tarefa em conjunto com a Secretaria de Obras. Para a realização do recapeamento do asfalto, colocação de bancos, brinquedos e melhorias para o local que é o único no bairro com potencial para uma praça. 

Notícias - Ver. Fabiano Haubert - CAMILA CAPELÃO ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.