Problema comum nas grandes cidades, o emaranhado de fios nos postes pode ter fim em São Leopoldo. Em nova visita à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS, na quarta-feira (20), o vereador Júlio Galperim foi recebido pelo Conselheiro Alcebíades Santini, que reforçou o comprometimento em solucionar este problema.

Proposta por Galperim, reunião definirá prazos para fim de emaranhado de fios em postesGalperim, que esteve reunido com a Agergs e a Anatel em agosto de 2018, afirmou que nada foi feito durante este período, e cobrou por ações rápidas, já que a situação se agrava a cada dia. “Não é só pela estética do município, que fica terrível, mas sim por segurança. Há fios arrebentados, outros esticados, que praticamente encostam no chão. Precisamos agir antes que aconteça um acidente”, ressaltou o vereador.

Para agilizar a fiscalização, e cobrar da empresa RGE Sul, que é a responsável pelo uso dos postes, o vereador Júlio Galperim realizará uma reunião pública em 13 de março, às 18 horas, na sala dos ex-presidentes da Câmara Municipal de São Leopoldo. Participarão do encontro representantes da Agergs, Anatel, Ministério Público, RGE Sul, Procon e da comunidade. Na ocasião, serão definidos prazos e ações para por fim aos fios fora do padrão exigido.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Júlio Galperim - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.