O vereador David Santos e sua equipe estiveram percorrendo as ruas da Bairro Feitoria durante toda essa quarta-feira, 27. Ação que desenvolve desde o início de seu mandato, em todos os bairros da cidade, tem levantado demandas enviando pedidos de providências junto as secretarias e órgãos competentes, para encontrarem de forma rápida e agil soluções para as solicitações da comunidade.

Segundo o vereador, além de levantar inúmeros problemas como falta de manutenção das bocas de lobo, praças e vias, enfim, o que forem detectando pelo caminho, é uma forma de chegar  onde o povo está. " Conversar com os moradores e saber de suas necessidades é a maneira de podermos realizar nosso trabalho, fiscalizando e buscando soluções para que a população tenha cada vez mais uma qualidade de vida melhor", destaca David.

Tarefa

Implementada desde o início de seu mandato, a Força Tarefa do Gabinete do Vereador David Santos ja realizou trabalho em todos os bairros da cidade. Mais de 600 pedidos de providências foram enviados às secretarias responsaveis e, segundo David, o retorno aos trabalhos também é uma forma de conferir se os serviços solicitados foram realizados e se não foram, cobrar dos órgãos competentes o resultado. 

[DESATIVADO] Notícias - Ver. David Santos - Carla Katie Dal-Ri ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.