O presidente da Câmara, vereador Ary Moura (PDT) recebeu a visita de integrantes da Associação Leopoldense de Câmbio (Alcam). O grupo busca o apoio do legislativo municipal no sentido de disponibilizar mais espaço para a prática esportiva que integra idosos de todo o município. Hoje o esporte é praticado às segundas e quartas-feiras das 8h15 às 10 horas no Ginásio Municipal Celso Morbach e nas sextas-feiras das 8h15 às 10 horas no Centro de Eventos.
De acordo com a presidente da associação, Miriam Ferraz Reichert as equipes de câmbio de São Leopoldo tem participado de torneios em várias partes do Estado, tanto pela categoria máster de 50 a 59 e sênior a partir dos 60 anos. ‘‘É um grupo que cresce a cada dia, por isso decidimos criar a associação e agora estamos em busca da regularização da entidade’’, comenta.
O presidente da Câmara elogiou o trabalho de integração feito pela associação e colocou o legislativo municipal a disposição. ‘‘Esporte é saúde, só temos de elogiar todos aqueles que estão envolvidos no projeto’’, destaca Ary Moura. O encontro contou com a presença também do professor Fabrício Bauermann, além de Pedro Nunes, Justina Bortoncello, Neiva de Oliveira, Carmem Comassetto e Francisco Candido, todos integrantes da associação.

 

Notícias - Mesa Diretora - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.