Um grupo de moradores do bairro Vicentina está organizado em busca de soluções para as demandas da região, especialmente, as que se referem à questão ambiental.

No mês de julho, o vereador Dudu Moraes participou de uma reunião sobre a mobilização do grupo na casa do senhor Dirceu e da senhora Dalva. O encontro foi organizado pela senhora Claudete, uma das moradoras mais antigas do bairro, e pela companheira de luta, Eliene Amorim.

Entre as pautas discutidas, o foco principal foi o descarte irregular de lixo em locais próximos. A partir de então, foi criado o grupo "Unidos pelo Parque", com a finalidade de articular as necessidades de melhorias. Já foi encaminhada a solicitação de um Ecoponto nas dependências do Parque do Trabalhador, e a criação de áreas de lazer em locais de descarte irregular de lixo na região.

Além disso, o vereador Dudu Moraes propôs que sejam realizadas reuniões com a Secretaria Municipal de Segunça Pública e com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos, a fim de construir soluções para as reivindicações dos moradores.

[Desativado] Notícias - Ver. Dudu Moraes - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.