Um dia depois da comunidade Vila Progresso fazer uso da Tribuna Popular da Câmara, reivindicando calçamento para rua Dom Feliciano, a vereadora Edite Lisboa, Cigana, PSB - foi conferir de perto a situação das famílias que residem na área. Cigana foi a primeira vereadora a visitar o local e tomar providências no sentido de amenizar o problema dos moradores, transferidos há 20 anos, da avenida Mauá/Unisinos para a Progresso.

Acompanhada de representantes da comunidade, a vereadora caminhou pelas ruas  e  comunicou o envio de ofício à Secretaria de Obras, solicitando o mais breve possível o  patrolamento, ensaibramento  e limpeza de boca-de-lobo em toda a extensão da Dom Feliciano. “Fiquei surpresa com situação da rua, mas sabemos do esforço do Poder Público relacionados à infarestrutura dos bairros e vilas da cidade”, destacou Cigana.

 Segundo Cigana, enquanto isso não acontece é dever do vereador defender os interesses da população, encaminhando as demandas para as Secretarias responsáveis. Na avaliação da vereadora, a mobilização dos moradores também é importante porque dá visibilidade aos problemas mais urgentes, como é o caso da rua Dom Feliciano.  

Notícias - Ver.ª Cigana - Dominga Menezes (Jornalista Profissional Diplomada - MtB 6721)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.