Na noite de quinta-feira (17) o presidente da Câmara, vereador José Ary Moura (PDT) deu às boas vindas aos mais de 1 mil atletas que participam da 32ª edição da Copa Unisinos. Ao todo 11 modalidades esportivas estão sendo disputadas nos quatro dias do evento, que tem como objetivo promover e incentivar o esporte universitário, estimulando a organização esportiva nas Instituições de Ensino Superior. Além das universidades gaúchas participam da Copa estudantes de São Paulo, além de quatro instituições do Uruguai.
Representando o legislativo e o executivo municipal, Ary Moura destacou que a uma honra receber tantos jovens para uma das competições universitárias mais tradicionais do Brasil. ‘‘Sintam-se aquerenciados em nossa cidade e espero que todos conquistem os objetivos almejados, não apenas com a vitória, mas acima de tudo com o espírito de competição e integração entre todos’’, destaca.
A abertura realizada no Centro Esportivo da Unisinos contou ainda com a participação do presidente da Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) João Guilherme Queiroga, do secretário Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) Rogério de Brito, além de professores e técnicos.

 

Modalidades em disputa
Atletismo
Basquete
Futebol
Futsal
Handebol
Judô
Jiu-Jitsu
Rugby
Tênis de Mesa
Vôlei
Vôlei de Areia

 

Notícias - Mesa Diretora - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.