O presidente da Câmara, vereador Ary Moura, participou da inauguração do prédio do Comando do Quartel do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) na manhã da sexta-feira (20). Instalada no bairro Morro do Espelho, a inauguração do espaço reuniu autoridades militares e civis, como o prefeito Ary Vanazzi, o diretor da 3° Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (3° DPRM), delegado Eduardo Hartz e o comandante do Comando Regional do Vale dos Sinos, Vitor Hugo Konarzewski.
Comandante do 25º BPM, o tenente coronel, Sérgio Gonçalves, destacou que esse é um investimento para atender melhor às demandas da população de São Leopoldo. “Temos convicção que logo teremos os reflexos das melhorias de forma a levar cada vez mais um serviço de maior qualidade e eficiência para a população”, disse.
Depois de visitar o espaço o presidente da Câmara, vereador Ary Moura destacou a importância da Brigada Militar e também da nova sede. ‘‘Esse é um espaço que dará condições a guarnição de realizar um belo trabalho no município’’, relata. O presidente fez questão de destacar também as obras que estão sendo finalizadas no bairro Feitoria. ‘‘São melhorias necessárias para a toda a corporação da Brigada Militar, mas acima de tudo para melhor atender a nossa população’’, finaliza.

 

Notícias - Mesa Diretora - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.