Em cerimônia concorrida na manhã desta quinta-feira (02) no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, o vereador José Ary Moura (PDT) se despediu do comando do legislativo municipal. A nova mesa liderada pelo vereador Júlio Galperim (PSD), tendo como vice Edite Lisboa, a Cigana (PSB) e como secretário Fabiano Haubert (PDT) terá o compromisso de comandar a casa no ano de 2020.
Na sua fala de transmissão de cargo, Ary Moura destacou os feitos do ano legislativo, destacando em especial a questão da austeridade que resultou na devolução de mais de 15% do duodécimo, aos cofres do município. ‘‘Só tenho de agradecer o trabalho e empenho dos meus colegas de mesa Adão Rambor (PSB) e Eduardo Moraes (PT) e os demais vereadores que contribuíram para isso. Tenho de agradecer também os funcionários desta casa que se empenharam ao longo de 2019’’, enfatiza.
Por sua vez Júlio Galperim ressaltou a satisfação em estar assumindo o cargo e prometeu dar seguimento ao que os demais presidentes já desempenharam a frente da Câmara durante essa legislatura. ‘‘Hoje tive a imensa alegria de assumir a presidência da Câmara Municipal de São Leopoldo. Será um enorme desafio, mas farei todo o esforço possível, junto dos colegas Fabiano e Cigana, para honrar a confiança dos colegas vereadores e, principalmente, da população leopoldense’’, disse.
Eleita vice-presidente, a vereadora Edite Lisboa destacou o entusiasmo em assumir o comando do legislativo ao lado de Júlio Galperim e Fabiano Haubert. ‘‘Que Deus abençoe nosso mandato, conduzindo com justiça e sabedoria a administração dos trabalhos legislativos’’, relatou. O pedetista Fabiano Haubert fez referência a responsabilidade em estar no comando do legislativo em um ano eleitoral. ‘‘Responsabilidade e satisfação de ser o novo secretário da Câmara no próximo período’’, conclui.
Os três vereadores empossados farão parte da mesa representativa do legislativo municipal durante o recesso da Câmara.

Notícias - Mesa Diretora - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.