A rua Independência, em frente a Câmara de Vereadores e a Praça do Imigrante foram palco na noite de quinta-feira (20) do lançamento da Arena de Medição Beneficente, que faz parte do calendário oficial do município. Autor do projeto aprovado no ano passado, o vereador Ary Moura (PDT) acompanhou a atividade e ouviu um pouco sobre a cultura dos carros baixos, atividade que reúne famílias e a juventude.
De acordo com a proposta do vereador a arena será realizada, anualmente, sempre na ultima quinzena de outubro. A proposta tem como objetivo promover a prática de carros rebaixados na cidade de São Leopoldo, envolvendo as famílias, equipes e qualquer pessoa que tenha interesse em participar. ‘‘Dá para perceber que é uma atividade bastante saudável e por isso estamos apoiando e só tenho de parabenizar o Johnson pela organização do evento’’, destaca.
Organizador da atividade o locutor Johnson Souza, reforça que a importância de dar esse espaço aos carros rebaixados. ‘‘Carro baixo é cultura em São Leopoldo a partir de agora. Onde tem carro baixo não tem baderna, não tem som. É um local para as famílias. Só tenho de agradecer a todos os vereadores que aprovaram o projeto e em especial ao vereador Ary Moura pela autoria’’, declara. Conforme Johnson o lançamento da arena de medição reuniu um total de 118 carros.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.