O presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), vereador Ary Moura saudou a iniciativa do deputado federal Pompeo de Mattos, pela liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a saúde de São Leopoldo. Segundo o dirigente, esse valor chega em um momento que o país atravessa uma das piores crises. ‘‘Nesse momento qualquer recurso é bem-vindo ainda mais se for para a área de saúde. Enquanto algumas lideranças e seus seguidores insistem em minimizar, passamos por um problema bastante sério’’, enfatiza.
Para Ary Moura, é o momento de todas as entidades e partidos políticos se unirem no sentido de colaborar para minimizar os efeitos dessa pandemia que assola o mundo. Nesse sentido ele destacou que os recursos advindos servirão para que o município invista em uma das áreas que hoje é bancado em sua maioria pelo governo municipal. ‘‘É claro que não podemos viver de emendas parlamentares, mas para isso o governo Federal e Estadual devem cumprir com a sua parte no repasse dos recursos’’, destaca.
Em nome da bancada do PDT leopoldense o vereador Ary Moura fez questão de agradecer e pedir união em prol da saúde de todos.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.