Com a proposta de esclarecer e dar maiores subsídios aos seus pré-candidatos, vereadores e membros da executiva, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) leopoldense se reuniu em vídeo conferencia com o secretário da saúde Ricardo Charão e a presidente da Fundação Hospital Centenário Lilian Silva. Na pauta as questões em relação ao enfrentamento ao Covid 19, no âmbito municipal. Moderador do encontro, o presidente do Diretório Municipal, vereador Ary Moura saudou a participação de todos e já antecipou que nesta quinta-feira (14) ocorre mais um encontro virtual.
A proposta desses encontros, segundo o pedetista é para que todos tenham um conhecimento maior do que está acontecendo no município, em relação a essa pandemia do Covid 19. ‘‘Nada melhor que o secretário de saúde e a presidente da Fundação Hospital Centenário, que estão na frente de batalha para tirar as nossas dúvidas. Em face do que está ocorrendo no município e com a falácia de muitas pessoas’’, declara. O vereador antecipa que em relação a aplicação de recursos para o combate ao corona vírus já protocolou um pedido de audiência pública no sentido de esclarecer o assunto.
Nesta quinta-feira a vídeo conferencia pedetista deve reunir o prefeito municipal Ary Vanazzi, além do secretário de Obras, Geraldo Passos. De acordo com Ary Moura o encontro estará aberto a todos os integrantes do diretório municipal. ‘‘A ideia é trazer todos para as discussões do que ocorre no nosso município. Tenho a certeza que cada membro do diretório será um multiplicador das nossas discussões que por hora estão sendo feito de forma virtual’’, esclarece.
A vereadora Iara Cardoso e o primeiro suplente Juliano Maciel, que participaram da primeira reunião virtual destacaram a iniciativa. Para ambos é o momento da população entender que todos os efeitos da pandemia serão minimizados no município, se todos seguirem a risca o que está sendo proposto nos decretos estadual e municipal.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.