A sequência de reuniões virtuais, com integrantes do executivo municipal e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) leopoldense teve sequencia na noite de quinta-feira. A vídeo conferencia com a presença de vereadores, membros da executiva do partido e pré-candidatos contou com a participação do prefeito Ary Vanazzi e do secretário de Obras, Geraldo Passos. Uma nova rodada de conversa está marcada para terça-feira, às 19 horas com o diretor geral do Semae, Anderson Etter.
Na pauta de quinta-feira as grandes obras em execução no município. Tudo segundo o presidente do PDT leopoldense, Ary Moura serve como subsídios não apenas para os pré-candidatos, mas para que a militância do partido possa ter informações sobre o que está sendo feito pela administração municipal. O prefeito municipal elogiou a iniciativa pedetista e destaca que ações como essa são fundamentais para esclarecer a comunidade como um todo.
Provocado por Moura, o prefeito diz que uma das propostas é implementar ainda mais as escolas de turno integral no município e ampliar as vagas de educação infantil. ‘‘Essa é uma das tantas boas notícias que a nossos ativistas políticos puderam assimilar nesse encontro. Queremos seguir com as nossas reuniões’’, afirma Ary Moura.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.