A comunidade de São Leopoldo está convidada a participar da Audiência Pública online, com o objetivo de debater e prestar contas dos órgãos públicos em relação aos investimentos do município de São Leopoldo no combate ao Covid-19. A sessão proposta pelo vereador Ary Moura (PDT) será realizada nesta sexta-feira (22), a partir das 10 horas e poderá ser acessada através do link da TV Câmara pelo site https://www.camarasaoleopoldo.rs.gov.br.
De acordo com o vereador proponente, além de todos os vereadores estarem sendo convidados a discutir o assunto, a audiência terá a participação do secretário da Fazenda, Eduardo Antônio Peters; do secretário de Saúde, Ricardo Brasil Charão; da presidente da Fundação Hospital Centenário, Lilian Silva; da representante do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Izabel Terezinha de Souza Oliveira e do representante da Câmara Federal, deputado Pompeo de Mattos (PDT). Todos terão espaço para explanar sobre os investimentos do município em relação ao combate ao coronavírus.
Líder do governo na Câmara, Ary Moura destaca a necessidade do debate, mesmo que de forma online. ‘‘Queremos que a comunidade possa ter acesso a todas as informações através de fontes corretas e não por informações falsas criadas em redes sociais. Esse é o espaço onde todos podem questionar onde foram aplicadas as emendas encaminhadas ao município, não estamos com tempo para fantasiar em cima de fatos’’, enfatiza.
Para fazer perguntas aos convidados, a população terá de acessar a TV Câmara e entrar no espaço destinado as mensagens, que serão repassados aos painelistas. ‘‘Queremos fazer uma audiência bastante produtiva e esclarecedora’’, finaliza Ary Moura.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.