Hoje, às 18h30, acontece a Sessão Solene da Câmara Municipal de São Leopoldo pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.

Proposta pelo vereador Nestor Schwertner, a iniciativa busca marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente e debater com cidadãos e cidadãs que muito contribuíram e contribuem para a defesa do meio ambiente em São Leopoldo e no Estado do Rio Grande Sul.

A sessão vai ser virtual, com transmissão pelo Canal de YouTube da Câmara de Vereadores e também pelo Facebook do vereador Nestor.

Entre as presenças confirmadas, estão Secretário Municipal de Meio Ambiente, Darci Zanini; Padre, sociólogo, professor jubilado da Unisinos, José Odelso Schneider; Empresário, Presidente do Conselho de Administração da Higra, Silvino Geremia; Graduanda em Pedagogia na Unisinos. Militante política do Movimento Estudantil Universitário e integrante do coletivo Kizomba, Júlia Langner; Presidente do Comitesinos e Diretor-geral do Semae, Anderson Etter; Bióloga, especialista em Educação Ambiental, Direito Urbano Ambiental e em Administração e Manejo de Unidades de Conservação, Simone Rodrigues Mirapalhete; Graduando em Serviço Social, coordenou diversos projetos do Semae, Eduardo Tamborero; Bióloga com ênfase ambiental e mestre em Biologia Animal pela UFRGS, Hosana Maria Fonseca Piccardi; e Representante da Cooperativa Mundo Mais Limpo.

Notícias - Ver. Nestor Schwertner - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.