O vereador Ary Moura (PDT), na companhia do prefeito Ary Vanazzi e secretários municipais visitou na tarde da sexta-feira (14), as obras de pavimentação na Cooperativa Bom Fim, no bairro Santos Dumont e na Vila Brás. As melhorias fazem parte dos recursos obtidos, através de empréstimo aprovado na Câmara de Vereadores, junto a Caixa Econômica Federal (CEF) que vai pavimentar um total de 200 ruas no município.
Presidente da Associação de Moradores da Cooper Bom Fim, Carina Camilo agradeceu o chefe do executivo e os vereadores que tiveram coragem em aprovar o empréstimo. ‘‘Esse era um sonho de mais de 20 anos que está sendo realizado, só temos de agradecer aqueles vereadores que pensaram nas comunidades mais carentes e ao prefeito que está colocando o projeto em execução’’, destaca.
Enquanto ouvia os moradores o prefeito antecipou que ainda este ano deverá encaminhar um novo projeto para finalizar as outras 184 ruas que necessitam de pavimentação. ‘‘Temos até o fim de novembro para finalizar as obras do empréstimo obtido junto a Caixa, mas já estamos fazendo um novo projeto para obter outros 20 milhões que vai garantir a pavimentação em todas as ruas do município’’, revela.
Ary Moura se diz satisfeito em poder acompanhar as obras de pavimentação nos bairros mais carentes da cidade. ‘‘É uma satisfação muito grande ver que a comunidade está sendo beneficiada pelo voto dos vereadores que aprovaram o empréstimo junto a Caixa, mesmo com o voto contrário dos quatro opositores ao governo’’, declara.

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.