O Partido Democrático Trabalhista (PDT), através de seu presidente o vereador José Ary Moura iniciou a apresentação de seus pré-candidatos a vereadores ao pleito de 15 de novembro. A transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram, denominada Café com Ary Moura ocorre sempre às terças-feiras das 9 às 10 horas. Nesse primeiro encontro estiveram presentes, o vereador Adão Rambor e Sara Gall, Elias Andrade e Lindomar Oliveira.
Numa conversa franca e aberta, os quatro pré-candidatos apresentaram suas propostas ao município e falaram um pouco de sua trajetória e anseios para a comunidade. Para Ary Moura essa é uma oportunidade, não só dos pré-candidatos apresentarem suas propostas, mas também para que a comunidade possa conhecer um pouco mais das propostas trabalhistas. ‘‘Queremos aproximar nossos pré-candidatos com a comunidade de São Leopoldo. Essa é a proposta do Café com Ary Moura’’, sentencia.
Na próxima quinta-feira participam do Café com Ary Moura, a vereadora Iara Cardoso, Gilmar Pinto, Jhonson Souza e Tere Kinn Kunzler, a Tere do ônibus da Saúde. O pedetista antecipou ainda que no próximo sábado, a partir das 18 horas o partido estará fazendo sua convenção para definir sua nominta ao pleito eleitoral.

 

[DESATIVADO] Notícias - Ver. Ary Moura - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.