O vereador Tiago Silveira esteve reunido com o prefeito Ary Vanazzi dialogando sobre os desafios do próximo período, em especial, o ano de 2021, e possíveis saídas tanto para a crise sanitária quanto para a crise econômica, geradas pela ineficácia da gestão do Ministério da Saúde e do Governo Federal, resultando em impactos, no âmbito econômico, como a saída da Ford do Brasil.
 
A ideia é buscar alternativas para contribuir com o prefeito Vanazzi a partir da articulação do ex-prefeito de Santa Vitória do Palmar, Claudio Pereira (Batata), e do chefe de Gabinete do vereador Tiago, Eduardo Assis Rodrigues, junto com o Gabinete do deputado federal, Henrique Fontana.
 
Na ocasião, o vereador Tiago apresentou ao prefeito duas propostas para a implantação de serviços que visam ampliar o cuidado à saúde de todos munícipes e a atenção à saúde da mulher, especificamente. O mandato já tem previstos três encontros com mulheres para apresentar a proposta e acolher opiniões das pessoas que, de fato, vão ser atendidas e impactadas.
 
Fotografias: Eduardo Assis Rodrigues
 
 

[Desativado] Notícias - Ver. Tiago Silveira - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.