Ficou definido para o dia 24 de fevereiro (quarta-feira), às 18 h 30 min, a realização da Audiência Pública, que visa “Estabelecer um diálogo sobre o retorno das atividades escolares no nosso município”.

Proposta pelo vereador Rafa Souza do PDT, a audiência será transmitida de forma online através pela TV Câmara de Vereadores de São Leopoldo  no Youtube.

“A comunidade em geral poderá fazer questionamentos ou dar sugestões sobre o tema durante a audiência”, salienta Rafa.

Diante das demandas recebidas sobre o retorno das aulas, o vereador solicitou a audiência para que representantes da SMED (Secretaria de Educação), SEMSAD  (Secretaria da Saúde), Semad (Secretaria da Administração)  e Ceprol (Sindicato dos Professores), discutam o assunto.

“ É preciso que a comunidade se engaje para pensarmos em conjunto um cronograma que possa ser executado de forma gradual e que contemple o ensino presencial, híbrido e remoto” comenta o vereador Rafa Souza.

“ Sabemos que o formato de aulas do ano passado comprometeu muito a qualidade do ensino, sem contar a necessidade de alguns pais quanto ao retorno de suas atividades de trabalho” lamenta Rafa.⠀

“O intuito da Audiência Pública é que possamos pensar juntos medidas que permitam a manutenção da saúde e que também contemplem a qualidade do ensino, tendo em vista que praticamente todas as demais atividades já voltaram à normalidade” finaliza Rafa Souza.⠀⠀

[Desativado] Notícias - Ver. Rafael Souza - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.