As mídias sociais são uma realidade imprescindível para qualquer processo comunicacional. Nesse sentido, com o objetivo de modernizar a comunicação da Câmara Municipal de São Leopoldo, lançamos na noite de ontem, 28 de abril, a TV Câmara.

"Desde que assumi a Presidência da Câmara, identifiquei a necessidade de aproximar o Legislativo da população leopoldense. Essa já era uma pauta anterior do nosso mandato, que buscávamos solucionar com a presença ativa nos bairros da cidade. Mas nós queríamos e queremos mais! Queremos que a Câmara esteja presente na vida das pessoas, descentralizando as ações, levando a Tribuna Popular aos bairros, dialogando com os moradores em programas específicos voltados a escutar o que eles têm a dizer ”, explicou a presidenta da Casa Legislativa de São Leopoldo, vereadora Ana Affonso (PT).

Fortalecer a comunicação é estratégico para colocar a Câmara no centro do debate público, especialmente, nesse contexto de pandemia. Além da TV, o projeto contempla a criação de páginas e perfis nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Estamos reformulando também as plataformas que já são utilizadas, como o site e o canal no YouTube, oferecendo mais possibilidades de participação popular e oportunizando o acompanhamento do trabalho parlamentar. As sessões, audiências e reuniões públicas passam a ser transmitidas tanto no YouTube quanto no Facebook.

Acesse as novas redes da Câmara no Facebook e Instagram!

Notícias - Mesa Diretora - Tabita Strassburger (Jornalista Profissional Diplomada - MTB 16.318)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.