O vereador Lemos e o chefe de gabinete Wiliam Tiago participaram, na sexta-feira, 11, da apresentação do Observatório de Desenvolvimento, uma inédita ferramenta digital desenvolvida pelo PSB visando as eleições de 2022.  O evento ocorreu no salão da Igreja Pompeia, em Porto Alegre, seguindo todos os protocolos de segurança com relação à covid 19, inclusive com número reduzido de convidados.

O Observatório terá notícias e dados sobre todas as regiões do Estado

Muitos dos participantes são virtuais pré-candidatos a deputado federal ou estadual e receberam explicações básicas sobre o funcionamento da ferramenta.

O vereador Lemos foi saudado como o mais votado de São Leopoldo e também por ter sido o segundo com mais votos pelo PSB no Rio Grande do Sul. Assim como foram abordados seu trabalho de anos como líder comunitário na cidade e os projetos já protocolados em sua gestão.

Na reunião foi destacada a reorganização, estruturação e movimentos do PSB a nível estadual, com enfoque nas eleições do próximo ano. Com prefeito e vereadores eleitos pelo Estado afora, o PSB se firma como sigla forte para 2022.

Notícias - Ver. Alessandro Camilo da Silva - Rejane ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.