O vereador Marcelo Dentinho apresentou ao prefeito Ary Vanazzi algumas demandas de moradores dos bairros Campina e Cohab Duque. Durante a reunião, que ocorreu na tarde de terça-feira (3) no gabinete do prefeito, Dentinho falou sobre as inúmeras conversas que teve com a população e, após verificar todos os lugares da qual ouviu reclamações, construiu o ofício que foi entregue nas mãos do chefe do Poder Executivo. 

“Esse diálogo é extremamente importante. Sei que o prefeito gosta de acompanhar de perto as demandas do cidadão leopoldense, por isso, vim entregar este pedido e falar sobre toda a importância das obras solicitadas”, destacou o vereador. Ainda segundo Dentinho, “os pedidos buscam dar segurança para motoristas e pedestres, já que se tratam de vias com trânsito intenso, além de criar alternativas que facilitem o deslocamento do cidadão leopoldense. 

Entre os endereços citados pelo vereador, estão as ruas Sapiranga, Herval, Manoel Viana e Aristídes Baronio, na Antônio Leite; Rua Uruguai, no Loteamento Santo Antônio; ruas Paulo Sérgio Sperb e Edmundo Félix; e trechos da Avenida Thomaz Edison, na Campina, e da Rua Osvaldo Andrade, na Cohab Duque. 

Dentinho já havia solicitado outras demandas para o prefeito em fevereiro. Alguns dos pedidos já foram realizados pelo Executivo, como o asfaltamento da Rua Ipamoriti, na Campina, e obras para pôr fim aos alagamentos nas ruas Paulo Sérgio Sperb, Primeiro de Maio, e de trecho da Thomaz Edison, na Campina.

Notícias - Ver. Marcelo Dentinho - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.