Na última quinta-feira, 5 de agosto, a presidenta da Câmara, vereadora Ana Affonso (PT), visitou o Parque do Trabalhador para conversar sobre o projeto de reforma e revitalização do ginásio esportivo que existe no local. A obra é uma reivindicação antiga da comunidade, que será atendida até o final de setembro, prazo máximo para que o projeto comece a ser executado. 

De acordo com o diretor do Parque, Gerson Souza, já está tudo encaminhado para que as obras comecem. “O valor indicado já está na conta, agora temos que correr atrás de recursos para o projeto de iluminação do espaço”, pontuou. 

Para Ana, é muito bom ver que em pouco tempo o local estará novamente à disposição de todos. “O Parque do Trabalhador é um patrimônio muito importante do nosso município, não só pela natureza que ele preserva, mas também pelas possibilidades que ele oferece. No local existem brinquedos para as crianças, espaço para a prática de caminhada e esportes e, agora, a comunidade vai contar também com um ginásio em bom estado. Parabenizo a gestão do Parque pelo empenho e pelo cuidado com a preservação do local”, destacou. 

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Vicentina (Ambavi), Uilson Silva, também participou da visita. 

 

Foto e Texto: Patrícia Wisnieski - Estagiária de jornalismo/CMSL

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.