A cirurgia, que iniciou às 14 horas desta terça-feira (21), para a retirada de uma lesão gástrica e recomposição do aparelho digestivo, devido a um câncer no estômago em estágio inicial, ocorreu durante 8 horas e foi bem sucedida, sem nenhuma complicação. O vice-prefeito e diretor-geral do Semae, Ary Moura, encontra-se em recuperação na UTI desde a noite de ontem, onde permanecerá por 48 horas. Posteriormente, será encaminhado à enfermaria para mais um período de recuperação pós-cirúrgico, até que possa retornar para casa.

“Tenho certeza da tua força, meu presidente Ary Moura. Logo tudo estará bem, passará por essa com a tua maestria e vontade de Deus. Tua saúde e recuperação estão em minhas orações”, comenta Rafa Souza.

“A mesma união que temos enquanto bancada para ajudar a nossa comunidade, colocaremos em ação para juntos rezar e torcer por nosso líder maior aqui em São Leopoldo, que volte a gozar de sua plena saúde”, salienta a vereadora Iara Cardoso.

“Sabemos da força de vontade que o nosso vice-prefeito Ary Moura possui para enfrentar os obstáculos do dia a dia, e tenho certeza que, aliada à vontade de Deus, em breve nosso e companheiro de partido estará totalmente recuperado desta doença”, comemora o vereador Fabiano Haubert.

Notícias - Ver. Adão Rambor - Júlio Cêsar da Silva ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.