O programa Grandes Debates, promovido pelo Legislativo de São Leopoldo, recebe na próxima segunda-feira, dia 27, lideranças nacionais e estaduais para debater o tema “A Democracia Está Em Risco?”.

Mediado pela presidenta Ana Affonso (PT) e também pela vereadora Iara Cardoso (PDT), a atração vai contar com a participação do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, Gilberto Carvalho, além da vice-presidenta nacional do PDT, Miguelina Vecchio. Além disso, o prefeito Ary Vanazzi também marcará presença no debate.

“Este programa sempre traz discussões que ampliam a visão da comunidade a respeito de diferentes temas importantes de relevância nacional para a sociedade brasileira. Nosso intuito é levar informação e debater diferentes visões a respeito de um determinado tema, como este que está tão presente no Brasil neste momento em que vivemos”, explica a presidenta da Casa Legislativa.

Para assistir o programa, basta acessar as páginas oficiais da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, a partir das 19 horas, no Facebook e Youtube.

Texto: Eduarda Rocha/CMSL

Notícias - Mesa Diretora - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.