São Leopoldo inaugura nesta segunda-feira, dia 21, o primeiro Comitê Popular de Luta do Rio Grande do Sul, iniciativa do Partido dos Trabalhadores que tem como objetivo descentralizar a mobilização da comunidade em defesa da democracia e justiça social.

O projeto foi anunciado durante a semana dos 42 anos de aniversário do partido. No município, quem está à frente da organização dos núcleos é a vereadora Ana Affonso. “Nós estamos organizando aqueles que desejam fazer parte destes Comitês, que podem ser tanto em espaços físicos como também pelo celular. A ideia é dialogar com as bases, em diferentes lugares, possibilitando um trabalho ativo e popular”, destaca Ana.

Este primeiro Comitê será formado na Zona Oeste do município, espaço oferecido pelo militante histórico do partido, João dos Santos. “Com muito orgulho eu recebo este projeto na minha casa. Eu sou PT, sempre serei PT e estou muito feliz em receber os companheiros para estarmos unidos, recebendo materiais e podendo combater as notícias falsas, aqueles que não querem a democracia”, comenta dos Santos. A inauguração inicia às 19 horas e contará também com atividades culturais.

Texto: Eduarda Rocha/Assessoria de Imprensa 

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.