Por iniciativa do vereador Marcelo Dentinho, a Câmara de Vereadores de São Leopoldo concederá o título de Cidadã Leopoldense para Nátaly Oliari de Morais. Médica oncologista, atua desde o início de 2019 na Oncologia Centenário e é responsável por importantes avanços e conquistas para a saúde de São Leopoldo e região. A cerimônia será no dia 1º de junho, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal. 

Segundo Dentinho, “conceder este título é valorizar a médica, mas também a pessoa Nátaly, que vai além da profissão sempre pensando no melhor dos pacientes oncológicos. Por iniciativa própria, foi atrás de recursos, indo até Brasília, e trouxe verbas que significam melhor atendimento e chances de cura aos pacientes”. Ainda conforme o proponente, “é preciso valorizar estes profissionais que desempenham papel fundamental para a população, principalmente na área da saúdea. No caso da dra. Nátaly, é percepctível que ela é incansável, e está sempre procurando fazer cada vez mais e melhor para os pacientes.”. 

Nátaly é natural de Santa Maria. Formada em Medicina pela Universidade do Extremo Sul Catarinense, fez residência médica na Santa Casa de Rio Grande e especialização em Cancerologista no Hospital Geral da Faculdade de Medicina da UCS, em Caxias do Sul. Atua há mais de três anos em São Leopoldo, atendendo pacientes de toda a região. 

Notícias - Ver. Marcelo Dentinho - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.