A chegada do ex-presidente Lula em solo gaúcho nesta quarta-feira, dia 01, está mobilizando a militância do Partido dos Trabalhadores na região metropolitana. Em São Leopoldo, a vice-presidente do partido no Rio Grande do Sul e vereadora Ana Affonso, comemora a vinda do pré-candidato ao Estado.

“Neste momento tão delicado da história do nosso País, que sofre com a fome e a falta de perspectivas do atual governo, receber o nosso pré-candidato à presidência será uma forma de renovar as nossas esperanças de uma retomada digna para nós brasileiros”, explica Ana.

Para recebê-lo na capital gaúcha, movimentos sociais e militantes do partido se organizam em caravanas que devem se deslocar de São Leopoldo ainda no início da tarde. O ex-presidente Lula fará uma atividade aberta ao público a partir das 16 horas, no Pepsi On Stage, com entrada gratuita.

“Mais do que nunca é hora de unir nossas forças para mostrar que o Brasil não aguenta mais tanto descaso, tantos ataques aos trabalhadores e trabalhadoras. Mais do que nunca está chegando a hora de dizer qual é o Brasil que o povo merece. Vamos sorrir de novo”, convoca Ana Affonso.

Texto e foto: Eduarda Rocha/CMSL

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.