Acontece nesta sexta-feira, dia 10, o evento que marca o lançamento da pré-candidatura de Ana Affonso a deputada estadual. Vereadora em quarto mandato na Câmara de São Leopoldo e vice-presidenta do PT gaúcho, Ana receberá receberá lideranças, aliados e apoiadores no auditório do Colégio São Luís (Avenida João Corrêa, 1300), a partir das 19 horas.

“Nossa pré-candidatura vem para representar um projeto que reúne os movimentos sociais, a defesa da classe trabalhadora e a retomada de um Rio Grande que seja para o povo, encerrando este processo de destruição dos últimos anos”, destaca Ana.

A petista também relembra as grandes conquistas dos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff. “Nós já construímos um Brasil que saiu do mapa da fome e da miséria, que proporcionaram o acesso da juventude à educação e realizaram políticas sociais de inclusão. Sabemos como fazer e esta pré-candidatura vai defender um Brasil feliz de novo”, enfatiza.

Lideranças e aliados políticos de todo o Estado devem estar presentes na plenária, entre elas o pré-candidato a governador, Edegar Pretto, além do prefeito municipal, Ary Vanazzi. Vereadora há quatro mandatos em São Leopoldo, Ana Affonso já foi deputada estadual de 2011 a 2015 e tem entre os destaques das pautas de trabalho a educação, as mulheres e os movimentos de luta pela moradia. Em formato híbrido, o evento será transmitido ao vivo nas redes sociais da pré-candidata.

SERVIÇO:
Lançamento da pré-candidatura da vereadora Ana Affonso a deputada estadual
Quando: 10 de Junho
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Colégio São Luís- Av. João Corrêa, 1300- centro de São Leopoldo.

Texto: Eduarda Rocha/CMSL

Notícias - Ver.ª Ana Affonso - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.