A Câmara de Vereadores de São Leopoldo realizou uma Sessão Especial em homenagem ao ex-vereador e ex-presidente do legislativo Ary Moura na noite da terça-feira, 14 de junho. Ary também era diretor do Semae e vice-prefeito de São Leopoldo quando faleceu no último dia 5 de junho, devido a um câncer.


Logo na abertura, o presidente da Câmara, Tarzan Correa, passou o trabalho da Mesa Diretora aos vereadores do PDT para condução das homenagens, partido do qual Ary era fundador e presidente na cidade. A sessão foi presidida pelo vereador e agora presidente do PDT, Rafael Souza, ao lado dos colegas de partido Iara Cardoso e Fabiano Haubert.


Com o Plenário lotado, familiares, autoridades políticas e amigos usaram a Tribuna para ressaltar seu legado à cidade e contar muitas histórias vividas com ele como homem e político. Tarzan lembrou de uma história com o Ary Moura em 1996. “Conheci o Ary naquela época, quando compramos um terreno no Arroio da Manteiga e veio um temporal e levou as lonas. Foi ele que ajudou a gente comprar outras lonas. Depois disso nunca mais perdemos o contanto, sempre o encontrava em atividades, trabalhando pela nossa população e, no dia em que assumi como prefeito interino, fiz uma visita na casa dele. Deixa um grande legado para todos nós. Que Deus o tenha”, destacou o presidente Tarzan.

Notícias - Mesa Diretora - Elstor ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.