Em visita ao prefeito Ary Vanazzi, nesta quinta-feira (13), o vereador Marcelo Dentinho (PTB) solicitou obras de infraestrutura, além de melhorias na saúde. Conforme o vereador, as ruas no Loteamento Antônio Leite precisam de serviços básicos como limpeza e pintura de cordões. “Também há obras mais complexas, como na Avenida Thomaz Edison, que precisa passar por ampliação e asfaltamento/calçamento no trecho entre as ruas Marcílio Dias e Raul Bop, na Campina”. O vereador também pediu ao prefeito agilidade para execução da praça que será construída na rua Ipamoriti, ao lado do Residencial São Borja, e atenderá centenas de famílias que aguardam pelo espaço de lazer. 

Sobre a área da saúde, Dentinho reforçou o pedido que já fez anteriormente ao Executivo, para que haja ampliação nos horários de atendimentos nos postos dos bairros Vicentina e Campina. “Precisamos dar alternativa para que o cidadão possa ter atendimento em um lugar próximo de sua casa, e também colaborar para desafogar a UPA Scharlau”. 

Vanazzi se mostrou favorável a ampliação dos horários nos postos de saúde, e disse que irá conversar com os responsáveis para ver se há viabilidade técnica e de pessoal. Nos demais pedidos apresentados pelo vereador, o prefeito disse que fará os encaminhamentos, pois entende que as demandas são necessárias e atenderão diretamente milhares de pessoas. 

Notícias - Ver. Marcelo Dentinho - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.