O vereador Nestor Schwertner (PT) participou, na manhã desta quarta-feira, 7, da Audiência Pública, na Câmara Vereadores de São Leopoldo,  que discutiu alterações nas tabelas 6 e 7 do Plano Diretor, que tratam das questões de zoneamento e incomodidades de uso e impacto de vizinhança. O vereador Nestor é relator da Comissão Especial que discute o assunto e que tem como presidente o vereador Rafael Souza (PDT) e como vice-presidente o vereador Hitler Pederssetti (UB).  

As mudanças são necessárias para que o município possa aderir ao Programa tudo Fácil Empresas, do governo do Estado. “São Leopoldo é uma das maiores economias do Estado e o ingresso no programa e a emissão de alvarás em apenas cinco dias são avanços importantes, pois geram emprego, renda e eficiência. Além disso, permitem uma fiscalização mais efetiva trazendo mais segurança”, afirmou Nestor.

Também participaram da audiência o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Juliano Maciel, e o superintendente de Urbanismo da Prefeitura, João Henrique Dias.

Notícias - Ver. Nestor Schwertner - Imprensa PT ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.