A Câmara Vereadores de São Leopoldo vai devolver à Prefeitura em torno de R$ 1,5 milhão referente a restituição do duodécimo, valor não realizado no exercício de 2022. O presidente do legislativo, vereador Tarzan Correa, entregou o ofício da devolução do dinheiro ao prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, na terça-feira, 27 de dezembro.

Parte do valor será repassado à Secretaria Municipal da Saúde (Semsad) para ser utilizado para a construção do Centro de Especialidade Bicentenário (R$ 750 mil). Outra parte da verba será destinada à Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb) para a aquisição de equipamentos para academias ao ar livre, manutenção e revitalização de praças e a criação de um memorial em homenagem às vítimas do covid-19.

O presidente Tarzan ressaltou que o valor economizado vai contribuir com as ações da prefeitura, retornando em obras e serviços para a comunidade leopoldense. O prefeito Vanazzi agradeceu ao apoio que o vereador exerceu durante seu mandato como presidente da casa e disse que a verba será aplicada de acordo com as orientações do documento.

Notícias - Mesa Diretora - Elstor ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.