Em cerimônia protocolar nesta segunda-feira, 2, foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Leopoldo. O vereador Marcelo Dentinho (PTB) é quem irá comandar o Poder Legislativo. 

Com a presença de colegas vereadores, familiares e amigos, o novo presidente destacou os desafios para 2023. “Farei um mandato de diálogo, ouvindo os colegas e agindo pela funcionalidade e economia da máquina pública. Sei da responsabilidade que tenho e irei avançar em temas importantes que hoje oneram os cofres públicos, como a sede onde hoje a Câmara está instalada”, ressaltou Dentinho. 

Vereador em primeiro mandato, em 2022 Dentinho foi vice-presidente da Mesa Diretora, que teve o comando de Tarzan Correa. O ex-presidente falou sobre a alegria em encerrar seu mandato e ter a oportunidade passar o comando para Dentinho. “Somos amigos de antes da política. Sempre falávamos que seríamos vereadores, mas nunca imaginei que um dia estaria passando a presidência da Câmara Municipal para meu amigo Marcelo Dentinho. Sei que fará um bom trabalho e se empenhará pelo bem de todos”, afirmou Tarzan. 

Agora presidente, Dentinho terá Ana Affonso como secretária. Por estar em Brasília, a vereadora participou virtualmente da posse. A Mesa Diretora foi eleita com 12 votos favoráveis em sessão realizada no último 20 de dezembro. 

Notícias - Ver. Marcelo Dentinho - Paulo Henrique Machado ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.