O vereador Gilmar Pinto (PDT) realizou na Câmara de Vereadores, na última sexta-feira (11), a sessão que concedeu a Odinir de Zorzi, o título de Cidadão Leopoldense. O vereador homenageou o amigo, conhecido como “Gringo” e que tem um vasto currículo de serviços prestados a comunidade. 
Odinir é construtor, pai de dois filhos e é natural da cidade de Sarandi no Alto Uruguai, mas vive em São Leopoldo há 37 anos. Profissionalmente o Gringo participou da construção de do Conjunto Habitacional Cohab Feitoria, como mestre de obras e anos depois, já com a sua própria empresa, construiu o conjunto Habitacional Madezzatti e foi expandindo mercado para o estado e também no Brasil. 
Foi responsável pela construção da sede da Assemplife, onde também foi presidente anos depois. “Odinir é um homem que conquistou a confiança de muitos por ser comprometido em suas realizações profissionais, ações voltadas à comunidade e suas atitudes de apoio ao meio ambiente”, lembrou o vereador proponente da homenagem. Apreciador da cultura tradicionalista do Rio Grande do Sul, participou também da fundação do Observatório Social de São Leopoldo. 
A noite foi bastante especial pois a data também é aniversário dele e de sua esposa Neli de Zorzi e a plateia cantou parabéns aos dois num momento de descontração que contou com a cantora Marilene de Andrade.

Notícias - Ver. Gilmar Pinto - Camila Capelão MTE/RS 17376 ()

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.