A bancada do PDT composta pelos vereadores Ary Moura, Fabiano Haubert e Iara Cardoso estará representada em oito comissões permanentes do legislativo municipal. O vereador Ary Moura integrará a Comissão de Constituição e Justiça e Proteção Animal, Fabiano Haubert estará nas comissões de Finança, Orçamento, Economia e Planejamento; Obras Públicas, Transporte e Habitação e na de Direitos Humanos, Defesa da Comunidade, Petições e Reclamações; já a vereadora Iara Cardoso irá compor as comissões de Educação, Cultura e Assistência Social; Saúde e Meio Ambiente e de Segurança Urbana.
Na primeira sessão ordinária do legislativo municipal, Fabiano Haubert destacou que chega disposto a trabalhar em prol da cidade. ‘‘Após anos de abandono do poder público de São Leopoldo, nossa cidade agoniza. São tantas carências que deveriam ser encaradas como demandas básicas, como educação, segurança e saúde e que foram deixadas de lado, que parece não haver luz no fim do túnel. Quando assumi o compromisso de me tornar vereador, sabia dos desafios que iria enfrentar, dentro e fora da Câmara, mas busquei a responsabilidade de saciar nossas carências e vou até o fim’’, declara. Ele se colocou a disposição da população para buscar melhorar os serviços na cidade.
Ary Moura saudou a presença do prefeito Ary Vanazzi e também de todos os 13 vereadores que iniciaram o ano legislativo, em especial os jovens que estão assumindo seu primeiro mandato, todos dispostos a trabalhar em prol do município. Assumindo o seu quinto mandato, ele destaca que vai trazer para tribuna o bom debate, aquele que possa solucionar os problemas da cidade. ‘‘É importante que cada um traga sua contribuição e a divergência construtiva é essencial, se todos vierem dizer amém isso aqui vai virar um marasmo’’, destaca. Ele saudou também a presença do público no plenário. ‘‘É importante que todos acompanhem o trabalho dos seus vereadores’’, enfatiza.
Líder da bancada do PDT, vereadora Iara Cardoso destacou que mesmo o partido não estando na base do governo irá trabalhar no sentido de contribuir para o desenvolvimento do município. ‘‘Mesmo tendo divergências dentro da Câmara temos de buscar o que nos une, ou seja, o desenvolvimento do município, independente da bandeira partidária. Os números apresentados pelo prefeito Ary Vanazzi nos preocupa muito. Qualquer um tem de ter suas bandeiras, mas acima de tudo devem trabalhar em prol de quem mais precisa e do desenvolvimento de São Leopoldo’’, enfatiza. A vereadora diz que coloca o mandato em prol da cidade do primeiro ao último dia que ocupar a cadeira no legislativo.

Notícias - Bancada PDT - José Maria Rodrigues Nunes (MTB 8238/RS)

Sistema Legis

Fale Conosco

Rua Independência, 66 - Centro - CEP 93010-001
São Leopoldo / RS
Telefone: (51) 3579-9200
Horário: segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.